Blog Post

MVP Showcase Portugal 2015

,

mvp_logoÉ com uma enorme felicidade e orgulho que gostava de partilhar a notícia sobre a criação de um evento Português sobre o programa MVP – MVP ShowCase Portugal 2015. o MVP ShowCase Portugal 2015 será realizado no dia 22 de Abril de 2015, nas instalações de Microsoft Portugal.

Tenho sonhado durante vários anos que este evento avançasse, e nós últimos 3 anos houve algumas conversas entre os MVPs sobre este assunto, mas apenas no final do ano passado surgiu concordância, e assim não escondo a minha felicidade de ver um bom evento a avançar.

O MVP Showcase não está a ser organizado pela Microsoft, mas sim pelos MVPs de Portugal que receberam este reconhecimento válido em Abril de 2015.

O que é o MVP Showcase Portugal 2015 ?
MVP Showcase Portugal 2015 será um evento que tem os seguintes objectivos:

– Explicar a existência e a importância do programa MVP; Explicar como é que os MVPs podem ajudar os profissionais e as empresas.

– Divulgar as comunidades existentes em Portugal, os seus objectivos e as vantagens para pessoas que participam neles.

– O evento terá 14 oradores, todos são MVPs de diversas tecnologias, e cada um vai fazer uma sessão de 30 minutos, onde vai trazer a sua perspectiva sobre o desenvolvimento e sobre o futuro da respectiva tecnologia(s). Cada sessão terá apenas 30 minutos de duração, após qual teremos muito tempo para networking e “Ask The Experts”.

– No espaço “Ask The Experts” cada um poderá trazer perguntas e problemas para os MVP’s tentarem ajudar na resolução destes problemas.

O MVP Showcase é uma oportunidade para se ter uma visão de futuro. Assim, o público alvo deste evento, para além de quem se interessa pela tecnologia, os Researchers, os Arquitetos de Software poderão encontrar bastante informação útil ??

Resta acrescentar que do meu lado contribuirei com uma sessão sobre o futuro da Plataforma de Dados da Microsoft e vou partilhar a minha visão daquilo que será mais relevante no futuro mais proximo.

Naturalmente durante todo o evento estarei disponível para responder às perguntas e dúvidas ligadas a SQL Server. Tragam os vossos problemas e vou dar o meu melhor para ajudar a resolvê-los.

Registe-se no MVP Showcase 2015 já!

Rate

You rated this post out of 5. Change rating

Share

Share

Rate

You rated this post out of 5. Change rating